Supermercados BigMax e Supermercados Casa do Frango

 

Trocas e Devoluções

Trocas de produtos

A troca de produtos somente poderá ser efetuada caso os produtos estejam fora das especificações (validade/qualidade) no prazo de 10 dias, a partir da data do recebimento ou compra.

Recomendamos que você confira os produtos no ato da compra ou entrega e caso não esteja de acordo, o(s) produto(s) deverão ser devolvidos ou trocados tendo em anexo a nota fiscal e/ou cupom fiscal.

Depois de aceito o produto somente poderá ser trocado seguindo os procedimentos de troca.

Se não tivermos mais o produto em nossos estoques, você poderá optar por receber um produto similar desde que seja de mesmo valor da mercadoria adquirida anteriormente, ou até mesmo a devolução do valor pago mediante apresentação da nota ou cupom fiscal.

Aviso Importante: é necessário que os produtos estejam em suas embalagens originais (lacradas) e a nota fiscal seja anexada junto ao produto(s) para que o processo possa ser concluído.

Devoluções

As devoluções de produtos somente poderão ocorrer nas seguintes hipóteses:

- Se o defeito identificado não for sanado em 30 dias (Eletro);

- Imediatamente se o problema comprometer a integridade do produto;

- Se o produto não estiver a contento do consumidor.

O ressarcimento será no valor integral pago pelos produtos: em espécie ou em produtos. O estorno total do valor no cartão de crédito somente será possível se a devolução do pedido for total.

Procedimentos para Troca e Devolução

Solicitamos que os dados abaixo sejam preenchidos para que possamos atender a sua solicitação com rapidez e eficiência.

Dados para e-mail de troca ou devolução da mercadoria(s):

 

Supermercados BigMax e Supermercados Casa do Frango
Horário de Funcionamento:
De segunda à sábado: 07:30 às 20:30 | Domingos: 08:00 às 12:30

Cartões de Crédito

Vale Alimentação